Eu não venho aqui há mUITO TEMPO ME PERDOEM
Sim, eu disse que ia postar coisas sobre o jogo, mas postei foi vários nada rsrsrsrsrrsrsrsrssssssssssss *leva tapa*
Também faz bastante tempo que não checo minha Steam nem meu Wolf Quest, então uma coisa se liga na outra.
Mas bem, perdoem a tia Diamond e vamos às notícias!
Bom, primeiramente, como vocês devem ter notado, TEREMOS WOLF QUEST 3.0 ALGUÉM ME AJUDA EU TÔ NO CHÃO
Com esse novo episódio do game, teremos um novo mapa: Tower Fall. Aqui vai uma descrição de coisas sobre o novo episódio (textos entre aspas foram feitos pela equipe Wolf Quest e traduzidos livremente por mim):
"Nas primeiras semanas de junho, os pupilos se divertem no 'local de encontro' (a famigerada estrela para onde nós tivemos que ir ao final do jogo) em Slough Creek, enquanto seus pais lhe trazem suas primeiras refeições de carne fresca. Quando as manadas de cervos se deslocam para Lamar Valley, a alcateia as segue - simplesmente para encontrar outras alcateias que já possuem territórios estabilizados no vale. Então eles viajam para o sul, para cima e para cima de Specimen Ridge, depois para baixo do vale de Yellowstone River. Lá, nas margens de Yellowstone, com Tower Fall 'trovejando' nas proximidades, a alcateia cria um novo lar em meio a predadores e presas abundantes. Aqui, a alcateia estabilizará um novo território, proteger sua família do perigo e dar origem à uma geração de caçadores talentosos."
Tower Fall na vida real.
Rio Yellowstone abaixo de Tower Fall.
"O que mais esse episódio inclui? Muito! Em posts futuros nós falaremos sobre como juntamos todas as ideias das pesquisas de 'Ideias para novos episódios' aqui e na Steam para ver o que se alinha com esse período na vida de uma alcateia. Iremos estar divulgando detalhes nos próximos meses ao passo em que refinamos nossos designs e começamos a produção. Por agora, podemos dizer isso:
- Os filhotes continuam a crescer - assim como seus apetites;
- Felizmente, há filhotes de cervo e alce por perto, o que torna a caçada mais fácil para lobos espertos;
- Enquanto o verão progride, esses filhotes irão crescer o suficiente para se juntar às caçadas (eu vo choraaaaaaaaa);
- Alcateias rivais podem tentar matar seus filhotes (pera que) e até tomar seu território - a menos que você seja forte e habilidoso o suficiente para lutar com eles.
Ah, e alguém perguntou quando o Episódio 3 será lançado? Nah, ninguém liga pra isso, certo? (vocês querem fazer um jogo comigo, equipe???) Bem, não será logo, mas, esperançosamente, antes do final do ano."
GENTE EU TÔ PASSANDO MAL.
EPISÓDIO 3.0
ME LEVA JESUS
No post seguinte, Pepper (um dos desenvolvedores) comenta sobre como a equipe pretende aproveitar as ideias dos jogadores. E talvez possam ser adicionadas no próximo episódio, ou em outros.
COMO ASSIM VOCÊS PRETENDEM FAZER UM WOLF QUEST 4?
ALOU?
Numa outra postagem, o LoboLoco fala sobre um novo modo de jogo no multiplayer, estilo PvP (Player vs. Player). Aqui vai o resumão:
Nesse modo, jogadores irão formar duas alcateias, ocupando as partes norte e sul do mapa de Tower Fall, e deverão se comunicar e cooperar com sua alcateia enquanto competem com a outra. A equipe está expandindo a palheta de Emoções para dar aos jogadores mais "métodos de lobo" para se comunicarem com a alcateia. E desenvolvendo novas mecânicas de luta que irão permitir que os jogadores se envolvam em batalhas territoriais.
É claro, o PvP será opcional, pois a equipe Wolf Quest sabe que a maioria dos jogadores gosta da natureza "não-competitiva" do jogo. Então, também haverá um estilo de jogo como esse (batalhas territoriais e etc. no multiplayer), porém, Jogador vs. NPC.
LoboLoco, em outro post, fala sobre como alguns códigos-base do jogo são antigos, tendo mais de DEZ anos! Então, a equipe resolveu se atualizar. Todas as "linhas" de jogo do episódio 3 serão novas. Seu líder de desenvolvimento, Tommi, vem trabalhando num novo código-base há seis meses. Resolvi traduzir a próxima parte do post:
"O que nós ganhamos com esse esforço?
- Nós podemos projetar o episódio inteiro como um "código de corpo" coerente, ao invés de adicionar características uma a uma, como fizemos com o jogo original. Isso nos dará um código-base limpo e moderno para futuros desenvolvimentos e expansões.
- Nós podemos implementar um novo protótipo para AI (Inteligência Artificial). Estaremos usando 'Utility AI', que cria comportamentos mais naturais baseados nas prioridades atuais do animal e nas opções possíveis para satisfazer suas necessidades.
- Nós temos um espaço em branco para refazer algumas coisas - como um 'spawning' (quando um coiote/lebre/cervo/vocêentendeu surge "do nada") mais realista e sistema de cheiros para presas.
- Podemos fazer elementos "core" mais robustos e modulares - por exemplo, adicionar novos animais é bem incômodo, mas será bem mais fácil agora com este novo código-base.
- Podemos construir um novo controle de câmera e lobo, com melhores controles de câmera, função de salto melhorada e outras melhorias.
- Podemos fazer esse jogo totalmente compatível com Xbox (eU VOU GRITAR).
- Estamos escrevendo o código de um jeito especial que irá habilitar teste automático, o que nos ajudará a identificar e consertar bugs de um jeito mais rápido e eficiente.
É claro, por estarmos começando do zero, pode demorar mais para produzir o Episódio 3 do que demoraria se continuássemos com o velho código-base. E irá criar algumas inconsistências com os velhos episódios - apesar de que nós queremos recriar esses episódios com o novo código eventualmente (amigos acalmem o coração), com tanto que as vendas continuem num nível decente. Mas nós pensamos que todas essas coisas são toleráveis dados os benefícios de um novo código - e a plataforma robusta que ele nos dará para desenvolvimento futuro. Episódio 4? (éoqUE)"
gente, pensem em alguém com hype
esse alguém sou eu.
mAS NÃO PARA POR AÍ, VAMOS PROSSEGUIR COM OS POSTS
num resumo, a equipe constatou que agora os lobos terão expressões faciais bem melhores e
adivinhem
gente se segurem aí
VAMOS PODER MUDAR A COR DOS OLHOS EU VOU MORRERRRRRRRRR
FINALMENTE VOU PODER COLOCAR A DIAMOND COM OLHOS AZUIS
AAAAAAAAAAAAAAA
cof cof
perdão
e, além disso, no episódio 3 os lobos vão poder bEBER ÁGUA MEUDEUS
desculpem tanta novidade num período de tempo tão curto KAKAKAKAKA
espero que não tenham morrido
amo vocês
prometo parar de me ausentar!
uivos a todos!
Haaa!!!Eu Também Vou Colocar os Olhos de Azuis!!!
ResponderExcluirEu Adorei Este Novo Jogo Que vai Lançar!!!
E Eu não Vejo a Hora de Jogar!!!
E Eu Amo a Diamont <3
Tchauzinho!!!
né não? tô surtando!!!
Excluirobrigada pelo comentário aaa <3
Diamond= WolfQuest 3.0 TOWER FALL! Eu= uqq!??? *0* (explode a cuca) oAAUUUUUUU tem um olho na lagrima! finalmente pups crescendo, finalmente cor dos olhos pra mudar,finalmente WOLFQUEST 3.0!!!
ResponderExcluirNÉ NÃO GENTE
Excluircara eu ainda não consigo acreditar que depois de anos finalmente vai acontecer
chorem comigo < 3
Sierre, vc sabe se vai ser de pagar?
ExcluirArmy, vai sim, mas se vc já comprou o jogo, a atualização vai ser free (pelo menos foi isso q eu entendi no site xD)
Excluirsierrewolf (ou diamond)vc sabe se o wolf quest para andrid funciona melhor em que marca de elular ou tablet?
ResponderExcluirAmo as suas series espero que continue postando videos ;)
sera q quando lançarem o wolf 3.0 no final o jogo acaba ou nós podemos continuar jogando livremente com nossos puppies e nosso mete (até porq é vacilo agente passar tanto trabalho pra no final acabar fazendo tudo de novo né -_-)
ResponderExcluirMorri. x.x
ResponderExcluirIlUmInAtE
ResponderExcluirMinha loba/OC, Crystal, é Cinza com olhos azuis (o contorno preto dos olhos azul escuro e a parte interna azul claro, explicando pelos olhos humanos: Desenhe um olho no paint, com contorno preto, pulpilas, íris e a famosa parte branca, pinte a parte preta de azul normal, o íris e a pulpila de azul normal e a famosa parte branca de azul claro), e que cor os futuros olhos da Dimond serão?
ÉoQ